Cooperado: (11) 3378-2800
Icone FacebookIcone Instagram

Motoclubes garantem presença no 2º Encontro Nacional de Motociclistas

A aventura sobre duas rodas do 2º Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí, que começa na próxima sexta-feira (24) e se estende durante todo o final de semana no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), tem presença confirmada dos motoclubes da cidade, região e de todo o Brasil.

Conhecidos pela camaradagem e união, os moto clubes promovem a socialização dos indivíduos com um amor em comum, o motociclismo. Diego Lagrota, diretor Nacional da Liga de Bikers, salientou a importância que o evento proporciona na interação dos grupos. “É um encontro aberto que quebra o preconceito da sociedade em relação aos motoclubes. Vamos mostrar que se trata de uma festa, acima de tudo, familiar.”

O jundiaiense Anderson José Picardi, professor de artes, é presidente e fundador do “Shogun Motoclube”, no Jardim Boa Vista. Ele ressaltou os intuitos de se promover e participar dos encontros na cidade. “A Liga tem o objetivo de receber bem a todos, e oferecer uma boa celebração não só aos motoclubes, mas a todos que apreciarem o evento, além de ajudar nas ações filantrópicas.”

Picard também falou sobre outro tópico que os encontros proporcionam. “Estou convicto de que a melhor parte desses eventos, além da estrada e dos bate-papos nas paradas de abastecimento, é a mudança de visão da sociedade perante o que os motociclistas realmente representam, que é a família.”

A entrada será um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí s/nº, Anhangabaú.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí