Cooperado: (11) 3378-2800
Icone FacebookIcone Instagram

Dicas para um jantar romântico no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas do ano, e vários casais comemoram de um jeito muito especial. Para te inspirar, preparamos algumas dicas que vão deixar o jantar dos namorados ainda melhor!

Decoração
Uma decoração romântica não pode faltar! Por isso, aposte nas velas e rosas, que além de decorarem, perfumam o ambiente. Se as velas que você usar iluminarem bem o ambiente, você pode apagar as luzes para deixar um clima
mais aconchegante. Caso contrário, opte por uma meia luz ou uma luminária para auxiliar na iluminação.

Música
Que tal uma música para dar um clima? Prepare uma playlist com músicas românticas e especiais que o seu amor gosta. Isso, com certeza, vai deixar seu jantar de Dia dos Namorados inesquecível!

Cardápio
O cardápio pode ser uma das coisas mais importantes da noite. Você com certeza vai querer optar por um prato prático e romântico. Então que tal uma batata gratinada acompanhada de um delicioso filé à parmegiana? Ou se preferir, aposte no clássico macarrão à bolonhesa. independente do prato que você escolher, um vinho sempre é um ótimo acompanhamento para os pratos! E claro, a sobremesa não pode faltar: o bombom surpresa de uva é uma boa opção.

Por fim, você não pode esquecer de aproveitar e se divertir junto com a pessoa amada, já que é isso que torna esses momentos tão especiais.